Elenco 13 de dezembro de 2019
Assessoria de Imprensa Pato Pato Branco - PR

Pato Futsal renova contrato com o goleiro Djony

O goleiro Djony vai para mais uma temporada no Pato Futsal. A diretoria da equipe confirmou a renovação de contrato com o atleta bicampeão da Liga Nacional de Futsal. Djony foi eleito o melhor goleiro e craque da atual edição do campeonato. É um dos ídolos da torcida do clube paranaense.

Mauricio Moreira
Djony é um dos maiores ídolos do futsal de Pato Branco

Em 2018, Djony ajudou o Pato na conquista da Liga Nacional de Futsal, da Taça Brasil de Clubes e da Liga Sul. Logo, caiu nas graças da torcida. Na atual temporada, ele foi decisivo na campanha do bicampeonato da LNF.

A identificação com o projeto de futsal em Pato Branco faz parte do dia a dia do goleiro. “Só tenho agradecer a forma como todos me tratam em Pato Branco e isso é recíproco, é uma motivação a mais para elevar o nome do Pato nas competições e conquistar ainda mais títulos”, disse.

Mauricio Moreira
Djony foi eleito o melhor goleiro e craque da Liga Nacional de Futsal 2019

Segundo o presidente do conselho deliberativo do Pato Futsal, Dr.Pedro Bortot, a renovação é fruto da representatividade do goleiro e também do trabalho vitorioso realizado em Pato Branco. “Todo time começa por um grande goleiro e o Djony representa a cara do Pato Futsal. Ele é nosso esteio e reúne qualidades como garra, dedicação, profissionalismo e acima de tudo caráter”, destacou.

Mauricio Moreira
Pato Futsal é bicampeão da Liga Nacional

Djony também comentou sobre as premiações em 2019. “Procuro encarar com maior naturalidade possível as premiações individuais. É reconhecimento do trabalho e estamos no caminho certo, desempenhando um bom papel. Ainda não caiu muito a ficha, mas sempre tento encarar da melhor maneira possível. Agora, é descansar com a família e comemorar o bicampeonato da Liga Nacional, que também é fruto do trabalho em equipe e do apoio de toda cidade”, revelou.

Sobre 2020, ele acredita que o Pato estará ainda mais forte. “Não tenho dúvidas do crescimento dessa equipe, que está se acostumando com grandes decisões. A atmosfera em Pato é diferente e vamos lutar para conquistar muito mais”, disse Djony.