Campeonato Paranaense 21 de setembro de 2019
Assessoria de Imprensa Pato Pato Branco - PR

Pato enfrenta a Copagril fora de casa

O Pato Futsal tem neste sábado (21), às 20h30min, em Marechal Cândido Rondon (PR), o jogo válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense Chave Ouro. O adversário é o time da Copagril. A partida terá transmissão ao vivo da Rádio Itapuã, Celinauta e Elite FM, direto do Ginásio Ney Braga.

Mauricio Moreira
Djony retorna aos treinos no Pato

O Pato Futsal tem a primeira colocação assegurada para os playoffs. Apesar da vantagem, o técnico Sergio Lacerda quer aproveitar o confronto para dar ritmo de jogo aos atletas. “Estamos pouco mais de 10 dias sem um jogo oficial, alguns atletas retornando de lesão, além de ser um jogo contra um adversário forte, que pode ser adversário mais pra frente, seja em um playoffs de paranaense ou da Liga Nacional”, comentou o treinador.

A boa notícia fica por conta do retorno do goleiro Djony, recuperado de uma lesão no dedo da mão. “O processo de recuperação foi intenso, foi uma semana muito forte também nos treinamentos. Agora é retornar da melhor forma e fechar bem essa primeira fase do estadual”, disse o goleiro.