Categorias de Base 16 de outubro de 2026
Assessoria de Imprensa Pato Pato Branco - PR

Pato Futsal vence e fica a um empate da semifinal do Paranaense Sub-20

O Pato Futsal está a um empate da semifinal do Campeonato Paranaense Sub-20 de Futsal. Nesta sexta-feira, o time liderado pelo treinador Gilson Batista venceu o Santa Maria, por 4 x 1, no jogo de ida das Quartas de Final do Campeonato Paranaense Sub-20. A partida foi disputada no Ginásio Osmar Panicio, em Jandaia do Sul.

Pato Futsal em vantagem nos playoffs do Paranaense Sub-20

Para garantir a vitória e iniciando os playoffs, o Pato Futsal contou com gols de Micael, Siqueira, Ruan e Juan. O confronto marcou o retorno em um jogo oficial no estadual da categoria do ala Siqueira e do fixo Hiago, recuperados de lesão.

O Pato Futsal tem o seguinte retrospecto na atual edição do Campeonato Paranaense Sub-20: 13 jogos, 11 vitórias, 1 empate e 1 derrota. A equipe marcou 68 gols e sofreu apenas 17.

O jogo da volta ocorre na próxima quinta-feira (22), às 19h30min, na Arena Cláudio Petrycoski, em Pato Branco. O Pato Futsal tem a vantagem do empate no tempo normal para ficar com a vaga. Já o Santa Maria precisa vencer no tempo normal para levar a disputa à prorrogação. No tempo extra, quem vencer fica com a vaga. Em caso de empate na prorrogação, a disputa será definida nos pênaltis.

Micael em ação pelo Pato Futsal nas Quartas de Final do Paranaense Sub-20

O Pato Futsal é o atual campeão paranaense sub-20 e conta com uma das categorias de base mais vitoriosas do estado do Paraná.