Quartas de Final: Ingressos à venda para Pato Futsal x Acel Chopinzinho
Os ingressos para Pato Futsal x Acel Chopinzinho, que decidem uma vaga na semifinal da Série Ouro do Campeonato Paranaense, podem ser adquiridos de maneira antecipada. O jogo decisivo ocorre no próximo 30 de outubro, sexta-feira, às 20h05min, na Arena Cláudio Petrycoski, em Pato Branco. As entradas do 1º lote custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada).

As entradas antecipadas podem ser adquiridas na Fato Store (PB Shopping), Loss Tecnologia, Farmácias Brava 24h e Norte, além do site https://ingressos.patofutsal.com.br. A meia-entrada é destinada para estudantes, aposentados, pessoas acima de 60 anos, portadores de deficiência, doadores de sangue e professores, mediante apresentação do documento original com validade. Crianças até 12 anos têm acesso livre.
Na primeira fase da Série Ouro, o Pato Futsal garantiu a melhor colocação, com 31 pontos, seguido pelo Marreco (27), Campo Mourão (23), Dois Vizinhos (21), que completaram o grupo dos quatro primeiros colocados e avançaram direto às Quartas de Final. Com a realização dos jogos das Oitavas de Final, que envolveram as equipes colocadas da 5ª a 12ª posição na primeira fase, assim ficaram os confrontos das Quartas de Final:
Pato Futsal x Acel / Chopinzinho
Marreco Futsal x Cascavel Futsal
Campo Mourão x Umuarama
Dois Vizinhos x Manoel Ribas
Nas Quartas de Final, as equipes se enfrentam entre si, em jogos de ida e volta. Em caso de uma vitória para cada lado ou dois empates, a disputa seguirá à prorrogação no jogo da volta. Caso o tempo extra termine empatado, o classificado será definido nos pênaltis.
O jogo de ida ocorre nesta sexta-feira (09/10), às 20h, no Ginásio Deonisto Debona, em Chopinzinho. O Pato Futsal é tetracampeão paranaense, sendo tricampeão consecutivo (2017, 2023, 2024 e 2025).