Pato Futsal encara o Minas de olho no G-8 da Liga Nacional
O Pato Futsal tem um decisivo confronto para entrar entre os 8 melhores da Liga Nacional de Futsal 2025. Nesta terça-feira (23), às 20h, na Arena Cláudio Petrycoski, a equipe liderada por Luciano Bonfim encara o Minas. Os ingressos podem ser adquiridos de maneira antecipada.

Na tabela de classificação da Liga Nacional, o Pato Futsal soma 36 pontos e ocupa a décima colocação. Em caso de vitória sobre o Minas, o Pato Futsal subirá para o oitavo lugar e com o mesmo número de pontos do Corinthians, sétimo colocado.
As entradas antecipadas podem ser adquiridas na Fato Store (PB Shopping), Loss Tecnologia, Farmácias Brava 24h, Farmácias Brava Norte e também no site https://ingressos.patofutsal.com.br.
No 1º lote, os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada). A meia-entrada é destinada para estudantes, aposentados, pessoas acima de 60 anos, doadores de sangue, pessoas com deficiência e professores, mediante apresentação do documento original com validade na portaria da arena. Crianças até 12 anos têm acesso livre nos jogos do Pato Futsal em Pato Branco.
Djony completa 300 jogos pelo Pato Futsal
A noite desta terça-feira (23) será muito especial para Djony. No Pato Futsal desde 2018, o goleiro completa 300 jogos pelo clube na partida contra o Minas, que está marcada para as 20h, na Arena Cláudio Petrycoski, em Pato Branco, pela Liga Nacional de Futsal 2025. Os ingressos podem ser adquiridos de maneira antecipada.

Aos 40 anos e capitão do Pato Futsal, Djony é um dos maiores ídolos do clube. A trajetória é citada como um marco de dedicação, profissionalismo e a busca constante pela excelência. Djony ajudou levar o Pato Futsal ao bicampeonato da Liga Nacional (2018 e 2019), se posicionando entre os melhores goleiros do mundo. Pelo Pato Futsal, também conquistou a Taça Brasil de Clubes (2018), a Liga Sul de Futsal (2018) e o bicampeonato da Série Ouro do Campeonato Paranaense (2023 e 2024). Ele também disputou as finais da Taça Brasil pelo Pato Futsal em 2023 e 2024, sendo Vice-Campeão.
O goleiro comentou sobre a nova marca na carreira. “É um orgulho muito grande, até difícil de falar. O Pato Futsal me abriu as portas em 2018, eu acreditei no projeto, e logo no segundo ano da equipe em uma Liga Nacional conquistamos o título. Depois, em 2019, veio o bicampeonato e essa identificação com o clube, com a cidade de Pato Branco, foi se fortalecendo com o passar dos anos. Poder chegar a 300 jogos, 8 finais e 6 títulos pelo Pato Futsal só motiva a continuar trabalhando diariamente. Vale muito a pena todo esforço”, afirmou Djony.