Pato Futsal chega a 100 mil seguidores no Instagram
O Pato Futsal alcançou mais uma marca significativa nas redes sociais. Nesta quinta-feira (17), o time pato-branquense chegou aos 100 mil seguidores no Instagram, uma das principais plataformas de informação e interação com o torcedor.
A marca faz parte do plano de crescimento do Pato Futsal no território nacional e internacional. “Nós trabalhamos para propagar a marca do Pato Futsal de uma forma transparente, dinâmica e informativa. O objetivo é sempre elevar o alcance dos conteúdos ligados ao dia-a-dia do clube nas redes sociais e acrescentar valor à identidade visual da equipe”, destacou o Diretor de Comunicação e Marketing do Pato Futsal, Renan Pereira.
Na atual temporada, o Pato Futsal bateu o recorde interno em relação aos planos de sócios-torcedores vendidos na cidade de Pato Branco. São mais de 750 sócios ativos, além do aumento no número de apoiadores e patrocinadores. “Nós queremos expandir cada vez mais a marca Pato Futsal, valorizando o que temos em nossa região e nos aproximando dos torcedores espalhados pelo Brasil e pelo mundo. É um planejamento que já vem sendo desenvolvido com o apoio de empresários e também do poder público”, comentou o presidente do Pato Futsal, Giovani Geron.
Embora com pouco tempo de história, o Pato Futsal é bicampeão da Liga Nacional de Futsal, campeão da Taça Brasil de Clubes, da Liga Sul de Futsal e da Série Ouro do Campeonato Paranaense. O projeto também contempla trabalhos na formação e lapidação de jovens talentos com as categorias de base, junto aos projetos sociais espalhados por bairros na cidade de Pato Branco.