Liga Paraná 16 de novembro de 2021
Renan Pereira Marechal Cândido Rondon - PR

Pato Futsal se despede da Liga Paraná e foca na semifinal da Taça Federação

O Pato Futsal se despediu da Liga Paraná de Futsal 2021 nesta terça-feira (16) com a derrota para o Marechal Futsal, por 5 x 3, pela última rodada da primeira fase. O jogo foi disputado no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon (PR). Agora, o time pato-branquense entra em concentração total para a semifinal da Taça Federação. O jogo de ida contra o Umuarama ocorre nesta sexta-feira (19), às 20h05min, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR).

Pela Liga Paraná de Futsal, o Pato Futsal visitou o Marechal após vencer o Guarapuava fora de casa, por 4 x 1. A equipe comandada pelo técnico Jari da Rocha, o Jarico, também vinha de duas vitórias seguidas na Taça Federação, diante da ACEL / Chopinzinho, por 3 x 2 e 5 x 2, respectivamente.

Pato Futsal fechou a participação na Liga Paraná jogando diante do Marechal

A sequência de três vitórias seguidas foi quebrada pelo Marechal, que abriu 4 x 2 de vantagem no primeiro tempo. Dickson (2), Gilvan e Malcom marcaram os gols do Marechal, enquanto o Pato Futsal descontou com Varejão e João Gabriel.

Já no segundo tempo, o time de Marechal Cândido Rondon confirmou a vitória. Gilvan ampliou a contagem. O Pato respondeu com gol de Lukinhas. Nos minutos finais, o Pato Futsal ainda arriscou com João Lucas na função de goleiro-linha, mas o placar não foi alterado. Fim de jogo: Marechal 5 x 3 Pato Futsal.

Datas confirmadas da semifinal da Taça Federação

A Federação Paranaense de Futsal confirmou as datas dos jogos semifinais da Taça Federação. O Pato Futsal encara o Umuarama e o jogo de ida ocorre nesta sexta-feira (19), às 20h05, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco. A volta será no dia 26 de novembro, às 19h, no Ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama (PR). A outra semifinal será disputada entre Dois Vizinhos e Operário Laranjeiras.