TIM é a nova patrocinadora do Pato Futsal
A TIM será uma das patrocinadoras do Pato Futsal, time masculino da cidade de Pato Branco, no Sudoeste do Paraná, bicampeão da Liga Nacional. A parceria terá vigência de dois anos, a partir deste mês, e reforça as ações da operadora no incentivo ao esporte no país.
O patrocínio da TIM valerá por dois anos, tanto para o time profissional quanto para a categoria de base. Os clientes também terão benefícios, como descontos na compra de ingressos e até mesmo gratuidades e outros brindes em ações específicas. A quadra do ginásio do Pato também será palco de ações da TIM com clientes nos intervalos dos jogos.
“Sabemos que o Pato Futsal é um dos orgulhos do esporte paranaense e o time cultiva valores que a TIM também pratica, como excelência, determinação e respeito. Essa sintonia agora também nos conecta por meio deste apoio, pelo qual pretendemos incentivar atletas e equipes”, diz Carlos Abilhoa, gerente de Marketing da TIM para a Região Sul. O executivo acrescenta, ainda, que os pontos de venda da TIM se transformarão em pontos de venda oficiais dos ingressos para os jogos. “Para esses locais, convidaremos a mascote do time e também jogadores do Pato para interagirem com o público em ações promocionais”, adianta Abilhoa.
Em pouco tempo de história, o Pato Futsal se tornou a única equipe paranaense bicampeã da Liga Nacional de Futsal, maior e mais disputada competição da modalidade no mundo. “Estamos felizes em ter a TIM ao nosso lado, incentivando a prática do esporte, a popularização do futsal e contribuindo para que o Pato continue a buscar novos títulos”, destaca o presidente do Pato Futsal, Alcir Camozzato. Segundo o dirigente, a equipe é considerada de alto rendimento e tem um projeto direcionado para a formação de jovens talentos. “O Pato Futsal é um orgulho do povo pato-branquense e inspiração para muitos jovens que acreditam no projeto como forma de saúde, educação, integração social, alto rendimento e qualidade de vida”, finaliza o presidente.
A TIM cobre 100% das cidades paranaenses com a tecnologia 4G e recentemente alcançou a liderança absoluta na cobertura 4.5G no Paraná, chegando a 122 municípios, incluindo a capital e cidades como Cascavel, Londrina, Maringá e Ponta Grossa. A tecnologia, lançada de forma pioneira pela TIM, oferece experiência única no uso de dados, em que os clientes podem alcançar até 10 vezes a velocidade de navegação do 4G convencional, já que a rede pode disponibilizar várias frequências (700, 1800, 2100 ou 2600 MHz) de forma simultânea, além de outras características técnicas que potencializam o uso do sistema.
Sobre a TIM
“Evoluir juntos com coragem, transformando tecnologia em liberdade” é o propósito da TIM, que atua em todo o Brasil com serviços de telecomunicações, focada nos pilares de inovação, experiência do cliente e agilidade. A empresa é reconhecida por liderar movimentos importantes do mercado desde o início de suas operações no país e está à frente da transformação digital da sociedade, em linha com a assinatura da marca: “Imagine as possibilidades”. É, desde 2015, líder em cobertura 4G no Brasil, conectando, inclusive, o campo para viabilizar a inovação no agronegócio. Foi pioneira na ativação de redes 5G no país, com a criação dos Living Labs em 2019, e está pronta para a próxima geração de redes móveis.
A TIM valoriza a diversidade e promove uma cultura sempre mais inclusiva, com um ambiente de trabalho pautado no respeito. A companhia atua comprometida com as melhores práticas ambientais, sociais e de governança e, por isso, integra importantes carteiras da bolsa brasileira, como a do S&P/B3 Brasil ESG, do Índice de Carbono Eficiente (ICO2) e do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE), sendo operadora por mais períodos consecutivos – 13 anos – nesta lista. Faz parte ainda do Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, e foi a primeira empresa de telefonia reconhecida pela Controladoria-Geral da União (CGU) com o selo “Pró-ética”.
Para mais informações, acesse: https://www.tim.com.br.