Social 19 de agosto de 2019
Assessoria Pato Pato Branco - PR

Pato Futsal realiza jogo solidário em Passo Fundo

O Pato Futsal estará em Passo Fundo (RS) neste início de semana para um jogo solidário, que vai marcar o retorno do Passo Fundo Futsal às quadras depois de um acidente que atingiu a equipe em 14 de julho.  O jogo ocorre nesta terça-feira (20), às 19h, no ginásio Capingui. Também estão programadas as homenagens ao ala Pablo Radaeli, que faleceu no acidente.

Mauricio Moreira
Pato Futsal estará em Passo Fundo neste início de semana

A delegação do Pato Futsal segue para Passo Fundo nesta segunda-feira (19). O técnico Sergio Lacerda poderá contar com 14 jogadores, entre eles, os goleiros Djony e Hulk, o fixo Dudu e o ala Neguinho, que conquistaram a Liga Nacional, a Taça Brasil de Clubes e a Liga Sul pelo Pato Futsal na última temporada.

De acordo com o técnico Sergio Lacerda, as duas equipes estão engajadas no bem do futsal e principalmente em homenagear o atleta Pablo Radaeli. “O Pato e Passo Fundo se aproximaram muito nas últimas semanas. Essa solidariedade irá marcar o retorno do Passo Fundo ao futsal, depois de um grave acidente e também com algumas homenagens que preparamos aos familiares do atleta Radaeli”, destacou.   

Um dos reforços do Passo Fundo, o ala Gui Canhoto foi cedido pelo Pato Futsal como forma de apoio. O time do Rio Grande do Sul também conta com os alas Levy e Rafinha, que foram campeões pelo Pato Futsal na última temporada.